quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quiosque do patrocinador Majal para venda de produtos do Campinense Clube





Arquitetura:
Carolina Gomes
Gustavo Vaz
Maquete:
Gustavo Vaz

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom este projeto.... nossa torcida merece Parabens ao arquiteto!!!!

Anônimo disse...

muito massa!!!!! Raposão é foda!!!!

Ronney Mackleyn disse...

Ola, gostei do projeto de vocês mais sendo bem sincero.. a logo da Majal em cima do balcão é horrivel.. tira o foco do clube o remitindo a marca! mesmo o sendo o fabricante das camisas tem de minimizar esse elemento visual deixando o mais discreto. Sugiro as amigas arquitetas que da próxima vez contratem ou facam um curso de 3dmax, pois essa maquete digital esta parecendo algo feita Google SketchUp uma vergonha para vocês que tem um imagem como profissional, no mais .. bom projeto mais extremamente básico sem detalhes que indiquem uma marca diferenciada, por sinal parece um quiosque de venda de pães!

Trabalho simples das arquitetas, perfeito pelo clube.

Tiago Galdino disse...

opa! muito bom mesmo! parabens! e meu amigo.. nenhum aruiteto com trabalho pequeno vai fazer em 3DMAX n.. nem em lightwave... usa-se o AutoCAD para projetos e tal.. entre outros mais especificos para arquitetura! fala serio!

Parabens pelo trabalho... agora eh esperar o stand ficar pronto!

e onde ficará??

Unknown disse...

Parabéns pelo projeto Guga (& Cia). Muito bonito.
Sucesso meu velho!

Eduardo

Arq-teto Associados disse...

como correção do comentário do amigo Ronney, o quiosque não é do Campinense Clube, é da Empresa Majal(os produtos a venda é que serão do clube)..... e ainda mais... um arquiteto quando faz os projetos tem que seguir a imposições do cliente, então se o quisoque é da majal ela põe sua logomarca onde ela quiser.... No mais... obrigado pelas críticas e elogios de todos.

João disse...

Parabéns pelo trabalho...Agora que o Campinense merecia um repasse maior da verbas do produto isso sim.
Tem quantos metros quadrados o quiosque?
Vai ficar perto de onde?

Anônimo disse...

Olá, bom dia a todos, é com satisfaçao e estima que através de um amigo o CAMPINENSE CLUBE, través da parceria com a empresa MAJAL,esta montando esse quisoque no shopping. é lovavél todo esse trabalho partindo da empresa que teve a preocupação de contratar um arquiteto para desenvolver o projeto do tamanho do CAMPINENSE CLUBE. parabéns a todos que se empenharam nesse trabalho, ficamos triste que uma pessoa entre no blog e se ache no direito de criticar o projeto, o CAMPINENSE ja passou o tempo das criticas, precisamos é de soluçao... abraços a todos que de uma forma ou de outra realizaram esse bonito trabalho.